Aparelhos

WhatsApp para iOS já começou a receber suporte para multi-dispositivos!


Já há muito tempo que ouvimos falar na implementação do suporte para multi-dispositivos no WhatsApp, sendo esta uma das funcionalidades mais desejadas de sempre. Agora, surgiram confirmações de que a nova funcionalidade já está a chegar ao WhatsApp para iOS através do programa de testes TestFlight.

Até agora os utilizadores estiveram limitados a ter a sua conta iniciada em apenas um dispositivo, podendo apenas utilizar a sua conta em simultâneo através do WhatsApp Web. No entanto, a sua utilização está dependente do smartphone estar ligado e com dados móveis ativos.

Com o suporte para multi-dispositivos os utilizadores vão poder iniciar a sessão em vários smartphones/tablets e até mesmo no seu computador. Para quem utiliza mais do que um smartphone (Android e iOS) ou está constantemente no computador, esta é uma fantástica adição.

Para já, nesta fase inicial de testes os utilizadores do WhatsApp para iOS vão apenas iniciar sessão num segundo smartphone. No entanto, quando a versão final for disponibilizada para todos os utilizadores, deverão ser suportados até 4 dispositivos.

Como ver se já podes experimentar esta funcionalidade no WhatsApp para iOS

  • Abre o WhatsApp no teu iPhone
  • Acede à secção das definições
  • Clica em “Linked Devices
  • Vais ver uma nova opção que diz “Multi-Device Beta
  • Junta-te ao programa beta

Se esta nova opção ainda não estiver disponível no teu WhatsApp, vais precisar de aguardar um pouco mais até poder experimentar a nova funcionalidade.

Recebe toda a atualidade tecnológica no TecheNet diretamente no teu email, basta subscrever a nossa Newsletter e podes receber todas as novidades em primeira mão.

via: WABetaInfo

Outros artigos interessantes:



Source link

Add Comment

Click here to post a comment