casa decoração

As minhas novas almofadas e dica de bons livros


Férias! Estou nela há duas semanas e aproveitando o offline da forma que mais me interessa: em casa esperando a minha vez de vacinar, sem horários, livre de obrigações maternas, acordando tarde, vendo séries sem interrupções e lendo livros que estavam parados no montinho. Tardes em que estou largada no tapete, entre páginas diversas, comidinhas confortáveis e muitos cochilos. Livrando-me da culpa do descanso (Vocês tem isso também? Como se fosse um crime apenas viver…) e reconhecendo o quanto meu corpo precisava de uma pausa. 

…O ap ainda não decorado, mas o projeto da sala ficou pronto, vou mostrar pra vocês logo mais <3 Minhas companhias atuais são as almofadas da @bobinexuau, com essas estampas do @tiagolombardi que resolve tudo nesse espaço que já sinto ser tão meu. Trazer um pouco da natureza nesses detalhes tem sido o pontapé pra pensar numa casa mais orgânica e fluida. 

A @bobinexuau possui um cupom de 10% desconto na primeira compra das caixas de transformação disponíveis no site (tem caixa para todos os ambientes, ein?). Utilize o cupom meuprimeirouau e descomplique a sua decoração :)A partir da segunda compra, todas as caixas de transformação possuem, automaticamente, 15% de desconto.

A almofada de chão é uma boa para as tardes de leitura pq dá pra sentar nela ou deitar, se você tiver um pet, provavelmente será dele, rs. As outras já ficam próximas porque a mania de colocá-las nas pernas não me deixa, pra vocês terem uma noção, durmo com três travesseiros, rs…Na decoração, elas já causam o EFEITO, e no dia a dia, deixo-as no sofá.

Além do ótimo tecido e impressão, as almofadas já são enviadas com enchimento de fibra siliconada, uma delícia. Acessa o site da Bobinex que tem um moooonte de coisas lindas. Já estou aqui de olho em um papel de parede para o escritório =)

Agora sobre dicas de livros?Anota aí: 

-Mulheres, Mitos e Deusas, Martha Robles (Leio por capítulos, é como um livro de consulta).

-Talvez você deva conversar com alguém, Lori Gottlerb (Leve, envolvente e reflexivo. Estou economizando as últimas páginas pra não ficar orfã). 

-O peso do pássaro morto, Aline Bei (Sensível e potente. Reli porque é um livro que me toca de uma forma…).

-O mundo que habita em nós, Reflexões filosóficas e literárias para tempos intensos. (Retomei leitura, nem preciso explicar o porquê, né?).

-Empreendedorismo Feminino, olhar estratégico sem romantismo, Monique Evelle (Livro de uma tacada só, gosta da Monique. Boas dicas). 

Por mais tardes tranquilas e descansos merecidos pra todos nós.



Source link

Add Comment

Click here to post a comment