casa decoração

Quarto reformado para ficar mais aconchegante


Os painéis ripados estão sendo muuuito usados nos ambientes de um tempo pra cá, é a modinha do momento, certeza, rs. Seja na sala de estar ou nos quartos, nesse caso como cabeceira, adoro esse aconchego que a madeira traz, tenho salvado bastantes referências pra usar nos meus futuros projetos e aqui nessa pasta lá no nosso Pinterest vocês pode encontrar várias referências.

Mas vamos falar sobre esse quarto incrível!

Ele tem 10m² e pertence a um jovem casal de São Paulo. O Estúdio Maré, comandado pela arquiteta Lívia Leite, quem assina o projeto lindíssimo que vocês estão ve

A cliente já tinha o guarda-roupas no quarto do casal, mas o restante estava sem planejamento. Ela precisava de um espaço para trabalhar no quarto além de querer ter uma cabeceira confortável e um quarto mais aconchegante. “Propusemos a nova marcenaria no mesmo acabamento do guarda-roupas existente para que não houvesse uma diferenciação do que era antigo e novo. A cabeceira em MDF madeirado ripado destacou a grande parede onde a cama fica encostada além de servir de apoio para leitura que era um dos pedidos dos clientes”, comenta a arquiteta Lívia. Na lateral da cama, o escritório projetou a mesa de trabalho para a cliente com gavetas rasas para material de escritório.

Acessem:

https://www.instagram.com/estudiomare/

https://www.estudiomare.com/

Imagens: Renan Soares

É a neta de D. Edite.
Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.



Source link

Add Comment

Click here to post a comment