casa decoração

O refúgio do meu pequeno artista


Parece nome de ambiente de exposição esse título do post neah? Hahaha. Mas hoje quero mostrar pra vocês o quartinho que transformei em uma “caverninha atelier” pra Vinícius.

Pra quem ainda não sabe, ele tá morando com o pai. Sim, um assunto que preciso ainda contar melhor, mas que foi uma decisão nossa e uma nova experiência pra esse meio pioio cigano.

Quando aluguei esse apartamento os proprietários já tinham transformado o quartinho dos fundos em uma área home office e fiquei muito animada em ter esse canto de trabalho pra mim. Maaaaas os meses foram passando e comecei a aceitar que funciona muito mais uma mesa no meu quarto, do que me isolar completamente em um outro cômodo, e então com essa ida do Vinico pra lá, quis fazer uma surpresa com um espaço SÓ dele..

Vini é um menino tranquilo e que gosta de sossego, seja pra fazer seus desenhos e pinturas ou pra ficar vendo séries. Separei todos os materiais (ou os que restaram aqui em casa, rs), alguns livrinhos e HQs e os quadros decorativos e lindos da Bem Colar que foram escolhidos por ele (mesma empresa do papel de parede da sala, lembram?). Mais uma vez preciso elogiar a qualidade dos produtos dessa parceria: Chegaram super bem embalados, inteiros e a impressão, telas, molduras, tudo PERFEITO.

Aqui um videozinho mostrando melhor como ficou (aproveita e segue a gente lá no Instagram):

Ana Medeiros

É a neta de D. Edite.
Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.



Source link

Add Comment

Click here to post a comment