Aparelhos

Claro dá mais internet, Wi-Fi público e planos móveis – Rodrigostoledo


Para ajudar a amenizar este período de quarentena do Coronavírus as operadoras de serviços de telecomunicações iniciaram períodos promocionais aos seus clientes. A partir deste sábado a operadora Claro começou a aumentar gradativamente a velocidade de banda larga fixa a todos os assinantes e liberou o acesso à rede de Wi-Fi público – #NET-CLARO-WIFI – inclusive a quem não é cliente, o que com certeza é uma bela iniciativa neste momento que as pessoas devem ficar cada vez mais em casa, inclusive trabalhando.

Para quem é usuário da rede móvel, a empresa irá oferecer um bônus de internet no pós-pago forma gradual, para que seja possível se manterem conectados com fontes de informação, familiares e médicos. Já no pré-pago, mesmo se o cliente consumir toda a franquia, ele ainda receberá um bônus diário de 100 MB, para poder continuar navegando. Outra novidade é o aplicativo Coronavirus SUS, desenvolvido pelo ministério da saúde, que agora passou a ficar liberado sem descontar da franquia de dados.

As operadoras de TV por assinatura também acabaram liberando vários canais pagos para usuários que assinam qualquer um de seus planos, afim de trazer mais conforto a quem for precisar ficar em casa por mais tempo. Um exemplo é a Claro net tv, que abriu o sinal do pacote Top HD para todos os seus assinantes, deixando bloqueado apenas os “á la carte”, e a Oi TV, que liberou o sinal de canais como Nick, Nick Jr., E!, AXN, A&E, History 2, Lifetime, Cinemax, Sony, Canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount. Internautas ainda relatam uma ação semelhante por parte da SKY Brasil, mas não há confirmação da mesma ainda.

Via Tudo Celular.



Source link

Add Comment

Click here to post a comment