casa decoração

A importância da arquitetura de Interiores

A importância da arquitetura de Interiores
A importância da arquitetura de Interiores


Têm sido várias as pessoas que vou conhecendo aficionadas por decoração… mas depois pouco destaque dão à arquitetura de interiores, muitas vezes nas suas próprias casas.

Quantas de nós não teve já vontade de mudar a decoração de uma divisão (ou da casa toda J)? Mas, calma, se a base da habitação não estiver em condições e permanecer a mesma, nada brilhará. De nada vale mudarmos a decoração de uma sala, ou de um quarto, se o chão estiver desatualizado, se o pavimento for de mosaicos frios e do século passado, se as paredes estiverem em mau estado e se os armários de roupeiro, portas e puxadores estiverem danificados. Já para não falar de cozinhas ou casas de banho. Aqui, então, os revestimentos e pavimentos são de uma importância máxima para o sucesso de qualquer decoração.

Nestes últimos dois anos têm-me surgido sempre associados à decoração, projetos com obra, de arquitetura de interiores. E, efetivamente, o resultado final é inequivocamente diferente!

Já tenho partilhado no instagram alguns “antes e depois” das obras do atelier… Quem já viu? No blogue prefiro partilhar apenas o depois, já que habitualmente as imagens do “antes” são deprimentes e prefiro mesmo esquece-las! =)

Deixo-vos com alguns exemplos de projetos nossos com detalhes de arquitetura de interiores, ainda sem a decoração, para que possam ver a diferença que faz em qualquer imóvel. Com isto, quase que pouca mobília é necessária para a casa brilhar. Ora vejam:

Créditos das Imagens: Marcelo Barbosa Photography



Source link

Add Comment

Click here to post a comment