beleza e moda

Roses de Chloé | Coquette à Portuguesa


São rosas senhor, são rosas!

É  primeira expressão que me vem à cabeça quando penso neste perfume, mas não se deixem enganar pelo nome, há muito mais notas neste perfume além de rosas, é bastante complexo e sedutor ao mesmo tempo que frágil e romântico, é um perfume para dias leves e descontraídos.

O perfume Roses de Chloé Eau de Toilette nasceu em 2013, mas só recentemente o adquiri, era daquelas paixões que tenho vindo a adiar para mais tarde!

Demorou mas não falhou, mas cada vez que o utilizo só penso “como é que não comprei este perfume mais cedo?”.

É algo de encantador e super feminino, sou suspeita sim, adoro a fragrância de rosa em quase tudo apesar de ser muitas vezes associado a um aroma velho das nossas avós, as coisas mudaram muito nas últimas décadas, esta mistura está muito mais para além disso, um jogo de frutos, flores e madeiras que formam um aroma suave mas com presença, que não enjoa e não marca demasiado a nossa presença com o subtil perfume da rosa damascena.

Ficam aqui as notas para que possam imaginar e descobrir melhor todas as fases desta fragrância.

Notas de Topo – Bergamota, estragão, lichia, limão.

Notas de Coração – Rosa damascena, magnólia, maçã, groselha, pêssego, cedro.


Notas de Fundo – Almíscar branco, âmbar, madeira.

Apesar de ser um Eau de Toilette notei que aguenta bastante bem, mais de 6 horas depois ainda sinto o aroma na minha pele e cada vez que cumprimento alguém só recebo elogios ou perguntam-me que perfume estou a usar!

Apesar de eu não ser pessoa de um só perfume, diria que este é um daqueles que pode ser “o perfume” de uma mulher para todo o ano e o dia-a-dia.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 40€ 50ml Online na Notino.pt



Source link

Add Comment

Click here to post a comment