casa decoração

2018 Em review | Decoralista


Janeiro é, habitualmente, um mês de reflexão. Uma falsa rentrée onde além do balanço dos últimos meses aproveitamos, também, para estipular novos objetivos.

Balanço feito… Este não foi um ano nada mau para mim 🙂 Excetuando um ou dois episódios menos positivos (como o valente susto que apanhei com a “saúde” da minha mãe…) Felizmente, a fase crítica já passou, e saber que o nossos estão bem é, sem dúvida, o mais relevante que QUALQUER ano!

2017 Já havia representado uma mudança. Aos poucos as alterações foram-se instalando e 2018 foi altura de “arrumar a casa”, uma espécie de estabilização. Mantenho, com orgulho, a minha atividade de jornalista, nas revistas Urbana e Casas de Portugal, onde tenho tido oportunidade de conhecer pessoas e visitar espaços inspiradores e cheios de pinta.

Em simultâneo, como sabem, montei, juntamente com o meu amigo arquiteto e designer de interiores, Luís Ribeiro, o Atelier Decoralista. Se ainda não repararam criei uma categoria no blogue intitulada ATELIER que reencaminha para o site do nosso atelier, onde estão reunidos, de forma mais organizada e profissional, alguns dos projetos que temos vindo a concretizar.

É incrível como as coisas se vão encaixando. Ser decoradora parecia-me uma realidade tão distante… Até mesmo pela dificuldade de conciliá-lo com a minha atividade profissional, mas a verdade é que passaram-se 12 meses intensos de trabalho, e contemplo o resultado final de cada um dos projetos com orgulho.

Sinto-me grata por olhar para trás e ver as pessoas que confiaram em nós. Mais, que nos confiaram as suas casas, no fundo, os seus recantos mais íntimos e privados.

Também não posso deixar de referir o convite para participar na 3ª edição da Festa das Mesas. “O” evento em Portugal que mais destaque dá aos profissionais da decoração e suas assinaturas. Um marco importante para quem trabalha na área. Um enorme desafio que nos veio por à prova e, modéstia à parte… Acho que não nos saímos nada mal 🙂

Se tiverem amigos e conhecidos a necessitar de serviços de design de interiores, já sabem, partilhem alguns dos nossos projetos, please. Podem também visitar-nos no nosso espaço, no Restelo 🙂

Como se não bastasse, este nosso cantinho, o primeiro, o mais inocente e genuíno, foi nomeado para Melhor Blogue do Ano!! Mesmo com tantos defeitos e pontos a melhorar… Quem tem um blogue sabe que é, verdadeiramente, um work in progress. A estatueta quem a levou foi a Oficina Poeiras, mas vamos ser sinceros, é ou, não, um super orgulho ter sido destacada entre centenas (ou mais) blogues e figurar no pódio com a Homestyling – Ana Antunes, a Oficina Poeiras e a HomeLovers?

Resumindo, que 2019 seja tão bom quanto 2018. Com os meus sempre coladinhos a mim. E, se possível, com um bocadinho mais de tempo. Tempo para mim, para dormir, para brincar com os meus filhos, para ir ao cinema, para ler, para viajar e… para não FAZER NADA!! Ahhaha

Desejo um 2019 incrível para todos!!!!

 



Source link

Add Comment

Click here to post a comment