casa decoração

T2 Em tons de branco e madeira

T2 Em tons de branco e madeira
T2 Em tons de branco e madeira


Apresento-vos a Oksana e a Chloe de (quase) dois anos de idade 🙂

Este pequeno ninho como a própria classifica, referindo-se à sua casa situada na Dakota do Sul – Estados Unidos da América, reflete a história de quem ela é verdadeiramente, onde se encontra e completa, como mãe e como mulher. “Tudo o que mais quero para a minha família é que sintam o mau abraço mais profundo, e esta casa ajuda-me a conseguir isso. É um lugar fantástico para as crianças crescerem e amadurecerem”, disse em entrevista ao Apartment Therapy.

Oksana revelou que a base branca e a escolha das madeiras foi uma ótima opção pois aquece a casa, e garante um conforto maior sobretudo durante os (gelados) meses de inverno. Além disso, o branco ajuda a ampliar o espaço e a maximizar a luz natural.

De uma forma geral, o estilo é simples e tem suaves toques boémios, e vintage em alguns detalhes. Com base, maioritariamente clara, é sobretudo a madeira que traz o maior conforto a esta habitação. Os materiais naturais, quer nos têxteis, quer em algum mobiliário ou elementos como os pufes ou a cadeira de rattan, suspensa, ajudam a alcançar a sensação de bem-estar .

No quarto, onde a mobília é bastante simples, destaco as paredes em tons de cinza, o candeeiro de teto e os acessórios de parede como os chapéus, por exemplo. E como o melhor fica para o fim, espreitem o quarto das crianças… Não se aguenta!

 

Acompanhem o blogue também pelo facebookinstagram e pinterest.



Source link