Aparelhos

Nokia 2.1 com Android Oreo chega a Portugal


A HMD Global anunciou a disponibilidade do novo Nokia 2.1, a partir de amanhã, nos principais pontos de venda portugueses.

O novo smartphone da HMD Global chega ao mercado com um preço médio de 129 euros.

O Nokia 2.1 roda no sistema operativo Android Oreo (edição Go), concebido para para smartphones com 1 GB de RAM ou menos.

Nokia 2.1: Entretenimento com mais tempo duração

O novo dispositivo foi concebido para um entretenimento de longa duração, graças uma bateria de 4000 mAh, que garante até 2 dias de utilização.

Além disso, o Nokia 2.1 apresenta um ecrã HD de 5,5’’ e duas colunas estéreo frontais.

O ecrã HD, 20% maior do que o modelo anterior, permite desfrutar de vídeos em alta definição, enquanto que as suas colunas proporcionam um bom som estéreo.

A qualidade e o design que espera de um smartphone Nokia

A plataforma móvel melhorada Qualcomm Snapdragon 425 de 64 bits da Qualcomm , oferece 50% mais de rendimento e rapidez, facilitando a troca rápida entre aplicações.

Com o Nokia 2.1 é possível capturar toda a ação em qualquer lugar, graças à sua câmara traseira de 8MP com foco automático e à câmara frontal de 5MP.

A qualidade e estilo que esperamos de um telefone Nokia, o seu design nórdico e os detalhes metálicos, design elegante, arredondado e ergonómico, com uma parte traseira feita de policarbonato, fazem com que a sua aparência se mantenha excelente mesmo depois de longos períodos de utilização.

Luis Peixe, Country Manager HMD Global para Espanha e Portugal, refere:

“Poder contar com o smartphone a partir do momento em que acordamos até à hora de deitar é muito importante e é por isso que o Nokia 2, com a sua bateria de dois dias, tem sido um dos dispositivos mais bem-recebidos do nosso portfólio. Queremos continuar a dar sempre mais aos nossos fãs, por isso ouvimos o seu feedback e demos-lhes um processador mais rápido, um ecrã maior e duas colunas estéreo frontais para proporcionar uma experiência ainda melhor e mais duradoura para tirar partido da excelente duração da bateria.”

Puro, seguro e atualizado Android Oreo (edição Go)

Adaptado a dispositivos com 1GB de RAM ou menos, o Android Ore™ (edição Go) tem uma nova variedade de aplicações Google desenhadas para funcionar mais rápido e consumir menos dados.

As aplicações foram otimizadas para serem mais fáceis e rápidas, e incluem:

  • Google Go – uma aplicação de busca na internet
  • Google Maps Go
  • YouTube Go
  • Google Assistant para Android (edição Go), para enviar mensagens rapidamente, fazer chamadas, configurar alarmes e fazer mais coisas usando simplesmente a voz.
  • Com menos aplicações pré-instaladas e muito mais leves com Android Oreo™ (edição Go), obtém 2x mais armazenamento em comparação com Android Nougat.

Todos os smartphones Nokia vêm sem capas, personalizações, ou aplicações desnecessárias pré-instaladas no telefone, proporcionando uma experiência de Android pura.

O Android Oreo (edição Go) oferece uma experiência fluída, ao mesmo tempo que garante que o dispositivo recebe as últimas atualizações de segurança, incluindo Google Play Protect.

Disponível em Portugal em duas elegantes combinações de cores: azul/prata e cinza/prata, o novo Nokia 2.1 vai ser comercializado a um preço médio de 129€.



Source link