beleza e moda

VAMOS JANTAR A BARCELONA?


// <![CDATA[
//jQuery(document).ready( function($) { $('#agnosia-bootstrap-carousel9866').carousel( { interval : false , pause : "hover" } ); } );
// ]]>

Que tal uma experiência gastronómica num dos hotéis mais bonitos de Barcelona? E ter a honra de comer pratos idealizados pela Chefe de cozinha feminina com mais estrelas Michelin no mundo, mais precisamente sete!

Enganem-se se pensam que vão lá deixar as poupanças de uma vida para ter uma historia para contar. Nada disso, os preços são médios e pagáveis, por isso nada de dramas.

Falo-vos de Carme Ruscalleda responsável pela cozinha do restaurante principal do Hotel Mandarim Oriental em Barcelona. Inspirada e fiel a produtos naturais e de primeira categoria.

Pratos simples que nos remete para sabores orientais e conhecidos, com uma mistura de América do sul, não fosse a formação dela passar por esses países e anda ter um dos restaurantes mais famosos em Tóquio.

A minha experiência no restaurante Blanc não poderia ter sido mais deliciosa, com vontade de repetir e como é obvio de vos dizer que vale muito a pena. O espaço é incrível e a comida inesquecível.

No final tirei um fotografia com o seu filho que está a frente da cozinha, a mãe Carme e mentora só comparece uma vez por semana.

Fica a dica 😉

Mandarin Oriental Hotel

 



Source link